Cris SNJ e Rico Dalasam fecham campeonato de MCs no Jardim Ângela

Cris SNJ e Rico Dalasam fecham campeonato de MCs no Jardim Ângela

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Arena da Arenga chega a sua nona e última edição nesta sexta-feira (02 de dezembro) com Batalha de MCs e presença de artistas e empreendedores culturais da quebrada

Com objetivo de potencializar redes de cultura e empreendedorismo cultural nas quebradas e fomentar artistas independentes no mercado da música, a Arena da Arenga chega a sua nona e última edição nesta sexta-feira (02 de dezembro) no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo.

Promovido pela produtora social cultural A Banca na sede da Sociedade Santos Mártires, o evento conta com grupos convidados e empreendedores que levam suas artes e produtos para serem comercializados, além de uma batalha entre MCs. O primeiro convidado de cada edição é premiado com gravação, produção, mixagem e masterização de uma música pelo estudio A Banca Record’s e o som ainda será distribuído em mais de 100 lojas digitais pela Tratore (http://www.tratore.com.br/).

E para encerrar esse ciclo, a Arena da Arenga recebe os DJs Bola e Zeca, além da presença especial de Guilherme Treeze. Apresentado pelos rappers locais DIEL e MC Mirim, o encontro tem ainda apresentações da Cris SNJ e do rapper queer Rico Dalasam.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content