Inscreva-se: Projeto quer conectar jovens de periferias a oportunidades de trabalho

Inscreva-se: Projeto quer conectar jovens de periferias a oportunidades de trabalho

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Com inscrições até 7 de junho, Programa Trilhando vai selecionar 250 jovens. Participantes receberão ajuda mensal de R$ 100

Foto em destaque: Oficina Repórter da Quebrada 2019 / Periferia em Movimento

Com objetivo de apoiar jovens no desenvolvimento de um projeto de vida e conectá-los a oportunidades de trabalho futuras, o Programa Trilhando recebe inscrições até o dia 7 de junho. Podem se inscrever gratuitamente jovens de 15 a 25 anos que morem na cidade de São Paulo, em especial nas regiões periféricas.

Clique aqui para participar.

Ao todo, 250 interessados serão selecionados para participar de trilhas de aprendizado feitas totalmente pela internet entre os meses de junho e setembro de 2021. Os participantes serão direcionados para trilhas de acordo com o tempo de disponibilidade que possuem. Além disso, receberão uma ajuda de custo de R$ 100 por mês durante o projeto.

O programa é realizado por diversas organizações que atuam com juventudes e empregabilidade nas periferias de São Paulo. A United Way Brasil, o CIEDS, a Fundação Iochpe e a Fundação Telefônica Vivo vão oferecer as formações. A Periferia em Movimento apoia a iniciativa.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content