Sábado nas quebradas tem Edi Rock no Jaçanã, teatro no Tucuruvi e feira empreendedora na Cidade Dutra

Sábado nas quebradas tem Edi Rock no Jaçanã, teatro no Tucuruvi e feira empreendedora na Cidade Dutra

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Confira opções para curtir ou buscar aquele presente de última hora para o Dia das Mães

Foto em destaque: Edi Rock (crédito: Jeff Delgado)

Neste sábado (7/5), véspera do Dia das Mães, as periferias paulistanas se movimentam com eventos presenciais antes do esperado almoço do dia seguinte. Tem peça infantil, show de um ícone do rap e uma feira para buscar aquele presente que deixou para comprar na última hora.

A partir das 10h e até as 18h, acontece a Feira Empreendedora da Cidade Dutra, no Extremo Sul de São Paulo. O encontro reúne pequenos negócios comercializando artesanato, acessórios, itens de decoração, roupas, plantas, serviço de massoterapia, gastronomia, entre outros. A atividade acontece na rua Padre José Garzotti, 50, ao lado do posto do INSS.

Foto da Trupe DuNavô em O Livro do Mundo Inteiro

Acima, Trupe DuNavô (Foto: Sissi Eiko)

Do outro lado da cidade, no Tucuruvi, a Trupe DuNavô apresenta a peça “O Livro do Mundo Inteiro”. No espetáculo, uma trupe de palhaçaria se aproxima das pessoas que se mostram abertas ao jogo e as instiga a embarcar em uma experiência de aproximação, descobrimento e muitas gargalhadas. A apresentação acontece às 11h, na Biblioteca Sylvia Orthof, que fica na avenida Tucuruvi, 808.

Essa é uma das 10 apresentações do grupo que integram o programa Biblioteca Viva, da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo. A trupe ainda vai se apresentar em outros 7 equipamentos culturais das regiões Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade até o dia 28 de maio. Saiba mais no facebook e no instagram.

Também na zona Norte da cidade, a Fábrica de Cultura Jaçanã celebra 9 anos de existência com o show do rapper Edi Rock, do Racionais MC’s. Nascido e criado no Jardim Hebrom, próximo a região da Fábrica, o rapper traz neste show clássicos de um dos maiores grupos de rap do país e músicas de sua carreira solo, incluindo o lançamento da música que estava na recente novela da Globo, Um Lugar ao Sol. O evento também conta com intérprete de Libras presencial. A partir das 19h, na rua Raimundo Eduardo da Silva, 138, que fica no Conjunto Habitacional Jova Rural.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content