Onde tem Rap até umas horas e geral curte sem limite

Onde tem Rap até umas horas e geral curte sem limite

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Está chegando a 12ª Batalha Grajaú Rap City: Ela acontece nesta quinta-feira, 7 de setembro, a partir das 19h no Centro Cultural Grajaú. O convite é aberto para todos os MC's do Extremo Sul e de São Paulo inteira.

Está chegando a 12ª Batalha Grajaú Rap City: Ela acontece nesta quinta-feira, 7 de setembro, a partir das 19h no Centro Cultural Grajaú. O convite é aberto para todos os MC’s do Extremo Sul e de São Paulo inteira.
A Batalha Grajaú Rap City é classificada como “batalha de sangue com regras”. A disputa do cinturão do ranking de MC’s também terá premiações ao primeiro colocado. Veja mais informações no evento.

“Onde tem Rap até umas horas e geral curte sem limite, Grajaú Rap City, Grajaú Rap City”.

O Coletivo GRAJAÚ-RAPCITY foi formado com a intenção de divulgar e difundir o RAP e a cultura Hip Hop na quebrada. Em julho, o Periferia em Movimento realizou o curso “Fala Serio! Jornalismo, Cartografia e Direitos Humanos” no Sesc Pinheiros. Durante as oficinas, os participantes mapearam as batalhas de Rap de São Paulo e entrevistaram os fundadores do Grajaú Rap City, confira.


 
O mapeamento produzido no curso está disponível neste link.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content