No Jardim Ângela, batalha de MCs premia com gravação de música em estúdio

No Jardim Ângela, batalha de MCs premia com gravação de música em estúdio

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Com objetivo de potencializar redes de cultura e empreendedorismo nas quebradas, a Arena da Arenga reúne artistas, empreendedores e MCs toda primeira sexta-feira do mês

Nesta sexta-feira (03 de junho), acontece a terceira edição da Arena da Arenga, evento promovido pela produtora social cultural A Banca no Jardim Ângela.
Com objetivo de potencializar redes de cultura e empreendedorismo nas quebradas, a Arena da Arenga reúne artistas que se apresentam no local, empreendedores culturais para expor e vender seus produtos e microfone aberto.
Além disso, acontece uma batalha de MCs que premia o primeiro colocado com a gravação, produção, mixagem e masterização de uma música pelo estudio A Banca Record’s. E o som ainda será distribuído em mais de 100 lojas digitais pela Tratore (http://www.tratore.com.br/), com o objetivo de fomentar o artista independente a conquistar mercado e aprender onde canalizar seus investimentos.
Serão nove eventos até o final do ano, com sete meses de batalhas e lançamento de uma coletânea com músicas dos sete vendedores.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content