Na Zona Norte, Coletivo oferece curso de Audiovisual para jovens das periferias | Inscrições vão até o dia 30 de setembro!

Na Zona Norte, Coletivo oferece curso de Audiovisual para jovens das periferias | Inscrições vão até o dia 30 de setembro!

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

O projeto Cultura Comunica está com inscrições abertas até esse sábado, dia 30 de setembro.

O projeto Cultura Comunica está com inscrições abertas até esse sábado, dia 30 de setembro. Essa é uma iniciativa do Coletivo Casa no Meio do Mundo, que vai oferecer aulas de Audiovisual, com práticas de roteiro, fotografia, captação e edição de vídeos, entre outras atividades.
O curso é pra quem é maior de 16 anos, interessado na área de comunicação, principalmente no audiovisual (áudios, vídeos, fotos, reportagens multimídia, etc. A atividade é gratuita, e os escolhidos recebem ajuda de custo para alimentação e transporte.

Inscrições:

Para se inscrever, é preciso primeiramente preencher o formulário e depois enviar um áudio, vídeo ou texto dizendo por que deseja participar das oficinas para o email [email protected], com o assunto: Cultura Comunica e seu nome completo, ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO. O formulário está disponível nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_RwuKiy16FUktHDL2XGlbmwnWhQuYaVjCKEgQXKbJ-PTqOA/viewform
As aulas começam no dia 14/10/2017 e serão realizadas nos três primeiros sábados e uma quarta por mês, na escola Victor dos Santos Cunha – Zona Norte de São Paulo. Endereço: Av João Simão de Castro,180 no bairro da Vila Sabrina.
Este será o terceiro módulo do projeto. Para saber das edições passadas, confira a página da Casa no Meio do Mundo. Entre os vários facilitadores dessa próxima edição, estão confirmados: Thays Berbe e Leonardo Brito do Coletivo Di Campana.
O Curso Cultura Comunica é fomentado pelo 1º Fomento à Cultura das Periferias da Cidade de São Paulo.

Foto: Segundo módulo do curso Cultura Comunica. Reprodução.

 

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content