Lado B: Binho fala sobre poesia, alimentação e resistência

Lado B: Binho fala sobre poesia, alimentação e resistência

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Na sexta edição do podcast Lado B, os integrantes do projeto conversam com o poeta e escritor Robson Padial - o Binho, do conhecido "Sarau do Binho".

Na sexta edição do podcast Lado B, os integrantes do projeto conversam com o poeta e escritor Robson Padial – o Binho, do conhecido “Sarau do Binho”.

Binho faz divagações poéticas, conta sobre as reuniões no bar que deram origem ao sarau que leva seu nome e apresenta seu Lado B saudável: nessa entrevista, ele fala sobre resistência através da alimentação, as preocupações com comida industrializada e os cuidados que toma para preparar suas refeições.

Participam da entrevista: Fernanda Ribeiro, Tatiana Vasconcellos, Lucas Rodrigues, Matheus Cardoso e Léo Pereira.

Ouça abaixo:
[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/201739509″ params=”visual=true&show_artwork=true&maxwidth=978&maxheight=1000″ width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]
O podcast Lado B é realizado por Leonardo Pereira, Lucas Rodrigues, Fernanda Ribeiro e Matheus Cardoso, todos ex-participantes da Escola de Comunicação Comunitária Temporada 2013 da Associação Escola de Notícias. O processo é facilitado pela jornalista Tatiana Vasconcellos. O Periferia em Movimento é parceiro de divulgação do projeto e, a cada quinzena, um podcast diferente é publicado por aqui.

Clique e confira as edições anteriores aqui.

Carregando…

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

2 Comentários

  1. […] Sarau do Binho e o Bloco do Beco, duas coletividades com grande penetração na Zona Sul de São Paulo, se […]

  2. […] do debate “O que te alimenta? Das raízes à criação literária”, mediado pelo poeta Binho Padial na programação da 6ª edição da Feira Literária da Zona Sul […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content