Espetáculo recria planeta no ano 4012 em duas escolas do Grajaú

Espetáculo recria planeta no ano 4012 em duas escolas do Grajaú

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

"Planeta Favela" mostra o levante das Bakhantes, habitantes desse planeta idêntico à Terra, e a luta para descobrir quem congelou o tempo em 11/09/4012

O espetáculo da II Trupe de Choque, desenvolvido a partir da ocupação de duas escolas públicas da região do Grajau, o espetáculo “Planeta Favela 11/09/4012” tem mais três apresentações de sua curta temporada.

A peça inicia-se com o levante das Bakhantes, primeiras habitantes de Bakho, planeta irmão e idêntico à Terra. Soterradas pela elite tebana, seus colonizadores, as Bakhantes querem saber a verdade: quem congelou o tempo no eterno 11 de setembro de 4012?

Acompanhamos o processo de investigação conduzido por estas “detetives selvagens” e a cada interrogatório a versão dos prisioneiros nos é revelada. Camada por camada da história de Tebas é escavada, em um percurso que retrocede, ano a ano, dia a dia, rumo ao passado, remontado à história do planeta Bakho.

Anotaí!

Planeta Favela 11/09/4012

Quando? Sempre aos sábados, dias08, 15 e 22 de agosto, a partir das 18h.

Vagas? 15 por apresentação. Retirada de senhas uma hora antes do início do espetáculo (às 17h)

Onde? Início na E.E. Prof Carlos Ayres – Av. D. Belmira Marin, 595 – próximo à estação terminal Grajaú da CPTM da linha 9-Esmeralda – Extremo Sul de São Paulo.

Término na E.E. Prof Esther Garcia – R. Antonio Carlos Benjamin, 858 – Jd Myrna – Van disponível para a estação Grajau ao final da apresentação.

Mais informações aqui. 

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content