Em almoço de domingo, coletivo Mulheres na Luta discute crimes de gênero na internet

Em almoço de domingo, coletivo Mulheres na Luta discute crimes de gênero na internet

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

O próximo almoço do Coletivo Mulheres na Luta acontece este domingo (19/03), das 12:30 às 17:00. O tema será Crimes na Internet: Como denunciá-los e para onde vai essa denúncia?

O próximo almoço do Coletivo Mulheres na Luta acontece este domingo (19/03), das 12:30 às 17:00, o tema será Crimes na Internet: Como denunciá-los e para onde vai essa denúncia?

O encontro será aberto às mulheres que sentirem vontade de participar. A ideia é discutir também como as mulheres periféricas podem acolher às vítimas de violências no ciberespaço além de saber onde denunciar crimes. Para participar, é preciso confirmar a presença no evento para que não falte almoço para ninguém.
A convidada especial do Coletivo será a Natália Neris: ela é mulher negra, mestra em Direito e pesquisadora do InternetLab, onde é coordenadora da área “Internet e Gênero, Raça e Outros Marcadores Sociais”. Para conferir o endereço do encontro e confirmar a presença, confira o evento e acompanhe a página do Coletivo Mulheres na Luta.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content