Centro de Cidadania debate violência contra mulheres no Extremo Sul

Centro de Cidadania debate violência contra mulheres no Extremo Sul

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Atividade faz parte da campanha internacional “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. Inscreva-se!

Ligado à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, o Centro de Cidadania da Mulher (CCM) no Grajaú promove nesta sexta-feira (30/11) um espaço para reflexão e troca de saberes sobre a violência contra a mulher na região.
Entre as participantes, estão Estefânia Ferrazzini Paulin, que atua na Promotoria de Enfrentamento a Violência Doméstica, e da delegada Juliana Bussacos.
O encontro é aberto a toda a população, especialmente a trabalhadoras e trabalhadores da saúde, educação, assistência social, cultura, de coletivos e organizações locais. Clique aqui para se inscrever.
Além disso, na próxima quinta-feira (06/12), das 14h às 17h, o CCM também realiza a exibição do documentário “Mulheres fortes das margens da Billings”, que mostra a mobilização de moradoras de bairros como Cantinho do Céu e Jardim Gaivotas pelo direito à saúde.

16 dias de ativismo

A campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” é uma mobilização global da sociedade civil que, no Brasil, dura 21 dias.
Aqui, a campanha começou em 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, e se encerra no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.
Essa mobilização global é apoiada pela campanha da ONU “Una-se pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”, com o objetivo de sensibilizar, galvanizar o ativismo, compartilhar conhecimento e inovação no que se refere a prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content