CAPS comemora 27 anos com festa no Grajaú

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Já são 27 anos de incentivo à poesia, teatro, cinema, música e outras artes. Pra comemorar, o CAPS vai fazer uma festa linda no Centro Cultural Grajaú neste sábado, 19 de agosto.

Neste sábado, 19 de agosto, a alegria vai rolar o dia inteiro nas comemorações dos 27 anos do CAPS, no Grajaú. Das 9h às 22h, o Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú vai comemorar os anos de incentivo à poesia, teatro, cinema, música e outras manifestações artísticas da região.
A festa é pra levar as crianças, os pais, os sogros e os amigos. Serão cerca de 300 pessoas de diferentes projetos que também vão se confraternizar.
Lançamento do livro de poesia de Maria Vilani
Durante o evento, haverá o lançamento do livro “A Lágrima e o Riso”, de Maria Vilani, pelo Selo Capsianos, além de bate papo sobre sua produção literária e seu trabalho como ativista cultural.

“Nessa coletânea de 67 poemas, eu me vingo de todas as dores na busca do prazer, e nessa odisséia onírica eu acordo o sol, a lua e o mar, fazendo-lhes cócegas”, diz Vilani, que criou o CAPS a partir de uma creche improvisada em casa.

No varal de poesias, quem quiser vai poder levar sua contribuição. Confira a programação completa:

Mais informações no evento de aniversário no facebook.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content