Auto estima Hip Hop é tema de evento no CEU Vila Rubi

Auto estima Hip Hop é tema de evento no CEU Vila Rubi

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Na quarta-feira, 28 de junho, os Projetos Possibilidade e Sexta na Vila se unem no Extremo Sul para discutir a Auto Estima Hip Hop.

Na próxima quarta-feira, 28 de junho, às 18h30, o CEU Vila Rubi vai ser palco do “Possibilidades na Vila” – uma junção do Projeto Possibilidades com o Sexta na Vila.
Durante o rolê, vai ter um bate-papo sobre Auto Estima Hip Hop com o Projeto Possibilidades, o Sexta na Vila e
Eduardo Ribeiro Sandes
.  Pra comandar o som, estão confirmados o Mc MAssao Uterço, DJ Urso Daniel Marques e muito mais.

Mais informações sobre o evento no link. A Vila Rubi fica próxima à Estação Primavera-Interlagos da CPTM, no Extremo Sul de São Paulo.

Extremo Sul – Território de Cultura:

O Sexta na Vila é uma ação cultural com a proposta de dar visibilidade aos trabalhos artísticos, como Dança, Musica, Teatro, entre outros, de artistas iniciantes ou já praticantes, fomentando assim o fazer da arte e aumentando as trocas de experiências entre artistas e público. É realizado no CEU Vila Rubi toda primeira sexta-feira do mês no horário das 19h às 21h30.
O Projeto Possibilidades é um novo modelo de educação que promove eventos envolvendo palestras participativas, apresentação de poesia, dança e música. Tem como principal objetivo a discussão e reflexão dos diversos temas que fogem do senso comum, assim como: Segurança pública nas favelas, orientação vocacional, música e comportamento, drogas, valorização da cultura periférica, superação de vida, entre outros.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content