Vira-casaca? Com o Brasil fora da Copa, atenção de parte da torcida migra para grandes atletas como Lionel Messi

Vira-casaca? Com o Brasil fora da Copa, atenção de parte da torcida migra para grandes atletas como Lionel Messi

No penúltimo episódio de Nóis na Copa, falamos também das expectativas da final do mundial de futebol masculino, que acontece domingo (18/12)

Compartilhe!

Reportagem, roteiro e gravação: Paula Sant’Ana. Revisão de roteiro: Thiago Borges. Edição de áudio e trilha sonora: Paulo Cruz. Identidade visual: Rafael Cristiano. Distribuição: Vênuz Capel.

Com o Brasil fora do mundial de futebol masculino, pra quem vai a sua torcida? A seleção brasileira deu adeus ao sonho do hexa na última sexta-feira (9/12). Agora, nos resta acompanhar os lances finais de outra forma.

Será que torcer (ou não) para o Brasil está ligado ao sentimento? Neste episódio, conversamos com um brasileiro e um argentino. De um lado, um fã de futebol e que sentiu a eliminação para a Croácia, mas entende o que é ser fã de grandes atletas como Lionel Messi. Do outro, um argentino que acompanha a seleção canarinho.

Neste penúltimo episódio de Nóis na Copa, é importante lembrar que todo mundo tenta mas só o Brasil é penta! Bora seguir acompanhando que a finalíssima acontece no próximo domingo (18/12), entre Argentina e França.

Ouça abaixo:

Nóis na Copa é uma produção independente da Periferia em Movimento com envio por whatsapp (acesse aqui e mande um salve para o número 11 957816636 para receber os conteúdos). A gente não tem patrocínio e faz tudo com recursos próprios. Se você quiser e puder nos apoiar, faça um pix para a chave (telefone) 11 957816636

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Comente usando o facebook

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Confira também

Posts relacionados

Apoie!
Pular para o conteúdo