• E aí, vai no sarau esse sábado?

-Qual deles?

No Extremo Sul é assim, sarau é o que não falta. Uma ótima oportunidade de reunir com os amigos, conhecer e apreciar os artistas da região, juntar a galera pra descontrair e ao mesmo tempo pra refletir e criar.

Nesse sábado, 27 de maio, vão rolar três saraus. Confira!

  • O Sarau do Grajaú começa às 19h, e será na Rua Antônio Comenale, 166 (Perto do Extra da Av. Belmira Marin).

Uma das atrações vai ser o lançamento do livro Pensar e Viajar, do Rapper Du Mc. Também vai contar com a presença do Luiz Hespanha. Confere aí:

 

  • O Sarauê das mães  acontece em Parelheiros, a partir das 19h30, na Praça Professor Júlio César de Campos – próximo ao Terminal Parelheiros.

Será uma noite de reflexão sobre o mães das mães, discutindo os papeis que elas vivem na sociedade. A programação tá repleta de atividades. Vai rolar exposição “Sou Minha”, da Alessa Melo e exibição do documentário “Eu Quero Ouvir Maria – Relatos de uma Maternidade Solo“, produzido pelo Coletivo Sasso.

No Sarauê, vai rolar o lançamento do livro “Dez Luas”, de Carol Peixoto, poeta, escritora e integrante dos Poetas Ambulantes e do Slam das Minas. E entre outras atividades, também vai ter “Papo de Mãe” – roda de conversa conduzida por Lilia Vieira e Ariane Tavares.

  • O Sarau Casa 111 começa às 18h, na Casa Multicultural 111. A casa fica na Rua Nossa Senhora de Nazaré, 111 – Cidade Dutra.

O Sarau Casa 111 é um encontro multicultural com manifestações artísticas, propondo a utilização da casa em um lugar para parceiros e jovens que estão interessados em questões sociais e buscam um espaço para interagir.

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ALERTA! Coronavírus e as quebradas

Confira nossa cobertura

Apoie nossa cobertura jornalística

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: