“Sabotage: Maestro do Canão” em exibição nesta quinta

Com objetivo de resgatar a singularidade musical e a diversidade midiática de um artista que se tornou querido em diversos meios e marcou seu nome como um dos mais importantes do rap nacional, o documentário “Sabotage: Maestro do Canão” será exibido novamente nesta quinta-feira (30/04).

A sessão promovida pelo circuito alternativo Cine B na Regional do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, próximo à Avenida Paulista, a partir das 19h.

O encontro contará com a presença do diretor do filme Ivan 13P, do produtor Dennis Feijão e de Wanderson Sabotinha, filho do rapper.

Confira o trailer do filme:

Filho de dona Ivonete e seu Júlio, Sabotage era irmão caçula de Paulinho e Deda. A esferográfica o atraía mais que a bola no campinho na favela do Canão onde cresceu. Casou com Dalva e teve três filhos: Wanderson, Tamires e Larissa. Viveu em meio à criminalidade e à fama, o descaso e o sucesso.

Rap é Compromisso, de 2001, seu único disco em vida, misturou com rap com samba, rock, eletrônico. Gravou músicas ao lado de Charlie Brown Jr., Sepultura, Thaíde, RZO, Black Alien, BNegão, Rappin Hood, entre muitos outros. Foi violentamente assassinado em 2003 no auge de sua carreira.

Anotaí!
Exibição do documentário “Sabotage: Maestro do Canão”
Quando?
Quinta-feira, 30 de abril, às 19h
Onde? Na Regional do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região – Rua Carlos Sampaio, 305 – Bela Vista – São Paulo
Quanto? Grátis – Ingressos retirados com antecedência ou reservados por e-mail: producaocineb@brazucah.com.br.
Mais informações aqui

Carregando…