Do Canal Quebrada Gourmet. Clique e acesse!

Sem tempo pra ter uma refeição com calma? O canal de vídeos Quebrada Gourmet visitou 05 lugares nas quebradas que oferecem uma comida rápida, barata e de qualidade.

O Bar do Mocotó oferece uma variedade de caldos em frente a pracinha do Jardim Lídia, na rua Gaspar dos Reis, 2A – Capão Redondo – Zona Sul de São Paulo.

Também no Capão, em frente à estação de Metrô da linha 9-Lilás, outra opção é a barraca de yakissoba e temaki.

Já no Jardim São Luís, a lanchonete Pastel Gigante tem pasteis de 30 centímetros em mais de 50 sabores, como costela e coração de frango. Fica na avenida Cândido Xavier, 100.

E ao lado do Terminal de Ônibus João Dias, uma barraca de espetinho fica aberta até as 04h30 da manhã com opções de churrasco por R$ 8.

Pra finalizar, no calçadão do centro de Osasco em frente à estação de trem da CPTM, você pode encontrar dezenas de barracas de hot dog – um clássico do município que fica na região metropolitana de São Paulo.

Nesta playlista, a série “Quebrada Gourmet” traz mais detalhes dessas opções. A Periferia em Movimento é parceira do projeto na distribuição dos vídeos. Assista:

Semanalmente, você confere na Periferia em Movimento os vídeos do Quebrada Gourmet, um canal de vídeos que dá visibilidade e conta a história dos melhores restaurantes das quebradas de São Paulo, destacando os empreendimentos e promovendo informação cultural. A equipe recebe sugestões de outros estabelecimentos. Escreva para [email protected].

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: