Pré-estreia do documentário “Sabotage: Maestro do Canão”

Com objetivo de resgatar a singularidade musical e a diversidade midiática de um artista que se tornou querido em diversos meios e marcou seu nome como um dos mais importantes do rap nacional, o documentário “Sabotage: Maestro do Canão” pré-estreia nesta sexta-feira (23/01) no Auditório do Ibirapuera, às 21h. No sábado (24/01), haverá duas exibições. Cada sessão comporta 800 pessoas e os ingressos, gratuitos, devem ser retirados com 1h30 de antecedência.

Confira o teaser do filme:

Filho de dona Ivonete e seu Júlio, Sabotage era irmão caçula de Paulinho e Deda. A esferográfica o atraía mais que a bola no campinho na favela do Canão onde cresceu. Casou com Dalva e teve três filhos: Wanderson, Tamires e Larissa. Viveu em meio à criminalidade e à fama, o descaso e o sucesso.

Rap é Compromisso, de 2001, seu único disco em vida, misturou com rap com samba, rock, eletrônico. Gravou músicas ao lado de Charlie Brown Jr., Sepultura, Thaíde, RZO, Black Alien, BNegão, Rappin Hood, entre muitos outros. Foi violentamente assassinado em 2003 no auge de sua carreira.

Anotaí!

Pré-estreia do documentário “Sabotage: Maestro do Canão”

Quando? Sexta, 23 de janeiro, às 21h; Sábado, 24 de janeiro, às 19h e 21h

Onde? No Auditório do Ibirapuera – Parque Ibirapuera – São Paulo

Quanto? Grátis – Ingressos retirados na bilheteria com 1h30 de antecedência

Mais informações aqui