Fã do Criolo, morador do Grajaú faz clipe não oficial no Power Point

Com informações do site Vai ser Rimando

Um dos principais sucessos de Criolo, o rap “Grajauex” homenageia o bairro onde foi criado e desenvolveu boa parte de sua carreira até chegar ao “Nó na Orelha”, álbum que o projetou nacionalmente.

Na semana passada, um clipe não oficial da música pipocou nas redes sociais. E, por aqui, escolhemos falar dessa produção para abrir o ano de 2014 .

Morador do Grajaú assim como o ídolo, o fã Ayrllys Allan alimentou por um ano o plano de fazer um videoclipe da música que representa sua quebrada. Confira abaixo:

Curtiu?

Pois é. Esse clipe não-oficial que demorou cinco meses para ficar pronto foi totalmente produzido no Power Point, programa utilizado para fazer apresentações de slides. 

“Ninguém bota fé de cara, é bom explicar sempre”, contou o designer ao site Vai Ser Rimando. “A doideira total é que trabalho o dia inteiro com powerpoint, tenho já uma facilidade com a parada”.

Com tudo pronto e publicado, Ayrllys aguarda a benção de Criolo e descreve a animação como uma homenagem a “todos que assim como eu já subiram a Belmira Marin [local no Grajaú] na canela por diversas vezes”.

Veja abaixo alguns prints do trabalho sendo desenvolvido no Power Point:

13012014_criolo_grajauex_powerpoint2