Espetáculo “Picumã” sobre racismo e LGBTfobia reestreia em Taboão da Serra

Espetáculo “Picumã” sobre racismo e LGBTfobia reestreia em Taboão da Serra

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Nos dias 17 e 18 de março, o espetáculo "Picumã: asas de passarinho preto" será apresentado no Espaço Clariô de Teatro em Taboão da Serra.

Em 2016, o espetáculo “Picumã: asas de passarinho preto” levou a realidade de jovens negros LGBTS nas grandes metrópoles para quem foi às apresentações no Centro Cultural Humbalada e no Sesc Santos.
Nessa sexta e sábado, 17 e 18 de março, a peça está de volta aos palcos! As apresentações serão às 20h no Espaço Clariô de Teatro, em Taboão da Serra (SP), com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes e o espaço está sujeito à lotação.

Foto: Uiu Lopes.


Picumã é um depoimento poético-teatral  que narra a história de Catatau, jovem que vivencia no corpo e na alma as dores do racismo e da LGBTfobia. Foi concebido e escrito pelo ator e produtor cultural Igor Valentin e conta muito da história do próprio ator durante o processo de “adolescer” em meio a desigualdades sociais.
Além das apresentações no Espaço Clariô, estão programadas outras oportunidades. Para ficar ligado, acompanhe as páginas do facebook e instagram do espetáculo.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content