Espetáculo “Picumã” sobre racismo e LGBTfobia reestreia em Taboão da Serra Nos dias 17 e 18 de março, o espetáculo "Picumã: asas de passarinho preto" será apresentado no Espaço Clariô

Em 2016, o espetáculo “Picumã: asas de passarinho preto” levou a realidade de jovens negros LGBTS nas grandes metrópoles para quem foi às apresentações no Centro Cultural Humbalada e no Sesc Santos.

Nessa sexta e sábado, 17 e 18 de março, a peça está de volta aos palcos! As apresentações serão às 20h no Espaço Clariô de Teatro, em Taboão da Serra (SP), com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes e o espaço está sujeito à lotação.

Foto: Uiu Lopes.

Picumã é um depoimento poético-teatral  que narra a história de Catatau, jovem que vivencia no corpo e na alma as dores do racismo e da LGBTfobia. Foi concebido e escrito pelo ator e produtor cultural Igor Valentin e conta muito da história do próprio ator durante o processo de “adolescer” em meio a desigualdades sociais.

Além das apresentações no Espaço Clariô, estão programadas outras oportunidades. Para ficar ligado, acompanhe as páginas do facebook e instagram do espetáculo.

Anotaí!
O quê?

Espetáculo Picumã: Asas de Passarinho Preto

teatro sobre vivências de racismo e LGBTfobia nas grandes metrópoles
Quando? Sexta e sábado (17 e 18 de março) às 20h. Retirar os ingressos uma hora antes.
Onde? Espaço Clariô
Rua Santa Luzia- 96 - Vila Santa Luzia - Taboão da Serra/SP
Adicionar à agenda do Google