Foto: Henrique Grandi/Divulgação

Cris SNJ e Rico Dalasam fecham campeonato de MCs no Jardim Ângela Arena da Arenga chega a sua nona e última edição nesta sexta-feira (02 de dezembro) com Batalha de MCs e presença de artistas e empreendedores culturais da quebrada

Com objetivo de potencializar redes de cultura e empreendedorismo cultural nas quebradas e fomentar artistas independentes no mercado da música, a Arena da Arenga chega a sua nona e última edição nesta sexta-feira (02 de dezembro) no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo.

Promovido pela produtora social cultural A Banca na sede da Sociedade Santos Mártires, o evento conta com grupos convidados e empreendedores que levam suas artes e produtos para serem comercializados, além de uma batalha entre MCs. O primeiro convidado de cada edição é premiado com gravação, produção, mixagem e masterização de uma música pelo estudio A Banca Record’s e o som ainda será distribuído em mais de 100 lojas digitais pela Tratore (http://www.tratore.com.br/).

E para encerrar esse ciclo, a Arena da Arenga recebe os DJs Bola e Zeca, além da presença especial de Guilherme Treeze. Apresentado pelos rappers locais DIEL e MC Mirim, o encontro tem ainda apresentações da Cris SNJ e do rapper queer Rico Dalasam.

Anotaí!
O quê?

Arena da Arenga - Última do ano

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1790399607866106/?active_tab=discussion
Quando? Sexta, 02 de dezembro, das 18h às 22h
Onde? Sociedade Santos Mártires
Rua Luís Baldinato, 09 - Jardim Ângela - Zona Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google