Nesta sexta-feira (19 de outubro), no CEU Vila Rubi, acontece a final do Slam do Grajaú. Quem vencer essa edição representará a quebrada no Slam SP, que reúne as batalhas de poesia de São Paulo.
Oito competidores competidoras disputam a vaga, sendo cinco mulheres: Aline Anaya, Maitê Costa, Rosa Jennyfer, Katlin Adriane, Flor Priscila, Hercules Marques, Lucas Moises e Renato Souza (Renato Kolla). Além deles, o Slam do Grajaú prepara uma programação com Amanda Dias, Ibu Helena, Ryane Leão, Alice dos Santos e Indy Naise.
O encontro tem acessibilidade em Libras com as intérpretes Aline Rodrigues da Silva e Dani Sousa, e quem vencer também ganha a gravação de um vídeo-poesia pelo coletivo Quebramundo. Confira abaixo o vídeo feito com Kimani, vencedora da edição 2017 do Slam do Grajaú e do Slam SP:
1 Comentário
[…] anos e desde que nasceu é moradora do Grajaú (Extremo Sul de São Paulo). Produtora cultural no Slam do Grajaú, atriz e figurinista do Grupo 011 de Teatro, Liccis é multiartista e está sempre envolvida nos […]