Mostra da Cooperifa: Periferia em Movimento participa de debate sobre jornalismo de quebrada

Mostra da Cooperifa: Periferia em Movimento participa de debate sobre jornalismo de quebrada

Conversa acontece neste sábado (10 de novembro), na Fábrica de Cultura do São Luiz. Com dezenas de atrações, Mostra termina com shows com no domingo. Confira!

Compartilhe!

Tempo de leitura: 2 minutos

Desde o último dia 03 de novembro, a Cooperifa celebra 17 anos de disseminação da literatura e das artes como um todo nas periferias de São Paulo com a 11ª edição de sua Mostra Cultural. E, neste sábado (10 de novembro), na Fábrica de Cultura do São Luiz, promove o debate “Memórias e Imaginários: o que é o jornalismo nas periferias”, com objetivo de discutir a produção conteúdo a partir das quebradas.
Representado por Aline Rodrigues, co-fundadora do Periferia em Movimento, a conversa conta ainda com a participação de Ronaldo Matos, um dos criados do coletivo Desenrola E Não Me Enrola, e mediação de Julia Reis, repórter da Agência Mural.
Dezenas de atrações
Com uma programação diversa e espalhada em escolas e pontos culturais da região, acontecem apresentações artísticas, oficinas e debates, essa edição destaca a formação de identidades negras e periféricas, o empreendedorismo e a criação de novos imaginários. Clique aqui para conferir os destaques da programação, que se encerra no domingo (11 de novembro), com shows de Odair José, Paulo Miklos, Tássia Reis e Lino Krizz se apresentam na Praça do Campo Limpo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apoie!
Pular para o conteúdo