“Graffitão da Gratidão”: uma reflexão sobre as relações humanas em Parelheiros

“Graffitão da Gratidão”: uma reflexão sobre as relações humanas em Parelheiros

É evento da galera de Humanas, sim. E também para refletir sobre como cada um e cada uma de nós anda cuidando do nosso sentimento de gratidão nas relações com outras pessoas, principalmente em tempos atuais

Compartilhe!

Tempo de leitura: 2 minutos

Promovido pela Nart Art em parceria com o Sarau das Mina e a VOS Estilo de Rua, o Graffitão da Gratidão faz essa provocação no domingo (05 de junho), em Parelheiros, Extremo Sul de São Paulo.
A ideia é unir cultura e relação humana, resgatar o contato entre pessoas, ouvindo um som e fazendo arte.
Além do graffiti, o evento beneficiente na frente da Associaçnao ProBrasil terá exposição e venda de artes, sarau, sound system, shows de rap e arrecadação de agasalhos e alimentos para as aldeias guarani do Pico do Jaraguá.
Presenças comfirmadas do coletivo Reggae Vibes, D.Coti, Os meninos da favela Senso Crítico, Waltinho Vadala, Elis Menezes, Luiz Semblantes e a MC Gabi Nyarai.
Também haverá sorteio de kits de graffiti, comida e o chamado ‘kit humanas’, com filtro dos sonhos, insensos, colar e camiseta.
O espaço é aberto para artesãos, artistas, graffiteiros, quem produz lanches ou tem itens de brechó e estão interessados em expor, vender ou trocar seus trabalhos e produtos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apoie!
Pular para o conteúdo