O escritor Toni C. participa do sarau Sobrenome Liberdade desta quinta-feira (03 de setembro), em que fala de seu livro “Um Bom Lugar”, a biografia de Mauro Matheus dos Santos, mais conhecido como Sabotage.
Crescendo em meio a pobreza de São Paulo, Sabotage encontrou no rap espaço para se expressar. O rapper morreu em janeiro de 2003, aos 29 anos, com cinco tiros no carro. O livro, lançado em 2013, demorou dez anos para ser concluído.
Além de Toni C., o sarau recebe Thiago Peixoto, que lança o livro “Passageiro da linha tênue”.
E a rapper Bê O faz um pocket-show de seu primeiro CD profissional, “Máquina que Gira”, produzido no estúdio da Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível. Ao longo do disco, ela desenvolve seu pensamento a partir de histórias e fatos cotidianos da periferia, demonstrando as contradições da realidade em que vive. O álbum tem participações de Rincón Sapiência.
Anotaí!
Sobrenome Liberdade
Quando? Quinta, 03 de setembro, às 19h30
Onde? No Sarau Sobrenome Liberdade – Relicário Rock Bar – Rua Manoel de Lima, 178, Jardim Jordanópolis – Extremo Sul de São Paulo
Mais informações aqui.
https://www.facebook.com/events/859130494162758/
Redação PEM
1 Comentário
[…] e levantou autoestima de muita gente, incluindo artistas renomados do Hip Hop, como os rappers Sabotage, Criolo, Rael e Msário, o DJ Kiko e o grafiteiro […]