Campanha de Natal: Escola Feminista Abya Yala e Periferia em Movimento arrecadam recursos para 50 famílias

Campanha de Natal: Escola Feminista Abya Yala e Periferia em Movimento arrecadam recursos para 50 famílias

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

50 famílias chefiadas por mulheres devem receber apoio com alimentos, produtos de limpeza e higiene, brinquedos, livros e outros itens. Saiba como contribuir!

As consequências da pandemia seguem muito presentes nas quebradas. Reportagem desta semana publicada pelo UOL TAB revela, inclusive, pessoas que chegam a unidades básicas de saúde doentes de fome.

Para amenizar a situação de algumas pessoas, a Escola Feminista Abya Yala lançou a Campanha de Natal 2021 e conta com a parceria da Periferia em Movimento na divulgação e arrecadação. Serão 50 famílias chefiadas por mulheres que receberão o apoio com uma cesta de Natal contendo alimentos, produtos de limpeza e higiene, brinquedos, livros e outros itens.

Você pode contribuir com qualquer valor pelo PIX, utilizando a chave [email protected]

A Periferia em Movimento também vai destinar 10% do valor arrecadado entre novembro e dezembro na campanha de financiamento recorrente, criada originalmente para fortalecer o trabalho com jornalismo de quebrada. Acesse aqui.

A Escola Feminista Abya Yala é uma rede de mulheres moradoras de periferias da zona Sul de São Paulo, que desde 2019 organizam ações práticas e encontros de estudos e cuidados coletivos. Para conhecer melhor, e acompanhar as ações da Escola Feminista Abya Yala, acesse o facebook ou o instagram.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content