Cine da Quebrada discute cena do graffiti em São Paulo com artista Mauro

Cine da Quebrada discute cena do graffiti em São Paulo com artista Mauro

Cine da Quebrada discute cena do graffiti em São Paulo com artista Mauro

Nesta quinta-feira, será exibido documentário do Projeto Cartograffiti, que conta o processo da série de 21 intervenções com recorte do mapa de SP

Compartilhe!

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Nesta quinta-feira (30 de julho), o Cine da Quebrada apresenta o documentário do Projeto Cartograffiti no Espaço Comunidade, no Jardim Monte Azul (zona sul SP) às 20h, com entrada gratuita. O filme apresenta o processo da série de 21 intervenções de graffiti com recorte estratégico do mapa da cidade de São Paulo.

Saiba mais sobre o Cartograffiti aqui.

Após a exibição do vídeo, haverá um debatepapo com o artista Mauro, idealizador do Imargem e do Cartograffiti, abordando o cenário atual do graffiti em São Paulo e o histórico do projeto na cidade.

As ações do Cartograffiti foram organizadas e inspiradas no âmbito conceitual do Projeto Imargem organizado nos eixos temáticos Arte, Meio Ambiente e Convivência leva em conta a paisagem local, áreas de proteção ambiental, canais e reservatórios hídricos, o fluxo nos principais corredores viários e a mobilidade urbana, criando paralelos entre o espaço povoado e o isolamento. As interlocuções com os passantes da cidade como lugar de convívio.

Anotaí!
Projeto Cartograffiti no Cine da Quebrada, no Espaço Comunidade
Quando? Quinta, 30 de julho, 20h
Onde? No Espaço Comunidade – Rua Domingues Marques 104, São Paulo
Mais informações aqui.

APOIE!
Ir para o conteúdo