Em seu 13º aniversário, Pagode da 27 prepara “maior roda de samba” de São Paulo

Em seu 13º aniversário, Pagode da 27 prepara “maior roda de samba” de São Paulo

Com presença de Fabiana Cozza e outros convidados, evento acontece no domingo (26 de agosto) no Parque das Árvores, Extremo Sul da capital paulista

Compartilhe!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Neste domingo (26 de agosto), o Pagode da 27 comemora 13 anos de atividades no Grajaú com o que seus idealizadores prometem ser “a maior roda de samba”de São Paulo. Após uma década de comemorações da iniciativa na famosa rua 27, nos últimos dois anos o evento aconteceu no Calçadão do Centro Cultural do Grajaú. E dessa vez, ocorre em um lugar ainda maior: no Parque das Árvores, também no Extremo Sul de São Paulo.
Com início às 14h, o evento é gratuito e recebe convidados especiais, como Fabiana Cozza, Rosa Morena, Toinho Melodia, Deu Samba na Cabeça, entre outros.
O Pagode da 27 nasceu na “Rua 27”, no passado considerada das mais violentas da cidade, e segue reunindo músicos da região, lançando novos sambistas e sendo símbolo de resistência no espaço público com rodas que acontecem todos os domingos.

1 Comentário

  1. […] já tradicional roda de samba do Grajaú, que completa 14 anos em 2019, lançou no início de junho seu terceiro álbum. Com […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apoie!
Pular para o conteúdo