Uni-diversidade de Saberes discute O Negro no Mercado de Trabalho O encontro será aberto ao público, na Okupação Cultural Coragem, em Itaquera

Nessa quarta, feira, 14 de junho, acontece mais um encontro da UNI-DIVERSIDADE DE SABERES. O debate acontece das 19h às 22h na Okupação Cultural Coragem, em Itaquera.

O tema em discussão será Racismo: O Negro no Mercado de Trabalho. Foram convidados para somar na discussão o MARCIO FARIAS, membro do Nutas (Núcleo de Pesquisa, trabalho e ação social) e do Nepafro (Núcleo de Estudos e pesquisas Afro-Americanas e KATIARA OLIVEIRA, militante da Frente Alternativa Preta e da organização Preta Kilombagem.

A Uni-diversidade de Saberes é um espaço de troca, vivências e práticas em torno da produção de conhecimento com foco em Território, Participação Social / Direitos Humanos, Economia e Comunicação Popular. Cada encontro da UniDiversidade é organizado em roda, de forma que saberes acadêmicos terão o mesmo peso que gritos, militantes de movimentos sociais, pesquisadorxs independentes e artistas. A ideia é que cada encontro seja um escambo, troca entre diferentes saberes sobre um mesmo tema ou assunto.

A cada quarta-feira, a reunião acontece com um tema em alguma periferia da cidade.

 

Anotaí!
O quê?

Uni-diversidade de Saberes debate Racismo: O Negro no Mercado de Trabalho

Quando? Quarta-feira, 14 de junho, a partir das 19h
Onde? Okupação Cultural Coragem
Rua Vicente Avelar, 53 - Cohab II - Itaquera, São Paulo
Adicionar à agenda do Google