Slim Rimografia se apresenta no Grajaú

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Rapper apresenta no sábado (13 de outubro) seu novo trabalho

Neste sábado (13 de outubro), o rapper Slim Rimografia apresenta o show do EP SinGo no Centro Cultural Grajaú, Extremo Sul de São Paulo.
Slim começou sua carreira profissional em 1996, foi B-boy e grafiteiro antes de se tornar rapper. Conhecido por ser um dos principais nomes do freestyle no país, o artista faz shows que ultrapassam as barreiras do rap No palco, cria rimas e batidas ao vivo, improvisando sobre baterias eletrônicas, beatbox e instrumentos acústicos.
Em 2003, colocou na rua seu primeiro disco, Financeiramente Pobre, disco indicado à categoria de “Artista Revelação” no Premio Hutúz, maior premiação de Hip-hop da América Latina, naquele ano. Em 2006, lançou o segundo álbum intitulado Introspectivo, que mostra a evolução e amadurecimento do artista principalmente na arte de trabalhar a música brazuca e em 2016 o terceiro álbum M.Arte. Com 3 mixtapes e singles lançados, o artista se prepara o lançamento de uma série de EPs em 2018, com sonoridades diversas, começando com SinGo, que já está na rede.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content