Slam do Grajaú, Sarau da Madrugada e Boteco Humbalada: Cultura fervendo na sexta-feira No Extremo Sul de São Paulo, vai rolar capoeira, poesia, festa junina e karaokê. Confira!

Já sabe pra onde vai nessa sexta-feira, 9 de junho? Como sempre, a cultura na periferia vai marcar presença nesses eventos que destacamos na nossa quebrada, e em muitos outros por aí!

Na sexta-feira, a partir das 20h30, vai rolar Sarau da Madrugada e Arraiá do Semente do Jogo de Angola, casa de capoeira que fica próxima ao viaduto da avenida Washington Luís com a Av. Vereador João de Luca.

Entre as atrações, tem o projeto Pequeno Sertão (modas de viola), coletivo Graja Groove e Uberê Fekundi, com a exposição “URBNO – cidade fértil”. Vai ter Capoeira, Samba de Roda, Poesia, Música, Dança, Teatro e tudo aquilo que a gente gosta somado a comes e bebes juninos, um forrozinho e Correio Elegante, para ninguém reclamar de frio.

A terceira edição do Slam do Grajaú vai rolar a partir das 18h no Centro de Cidadania da Mulher do Grajau. Entre as atrações, a apresentação de teatro com Malucômicos; Lançamento do livro Cosmos no Casulo com Letícia Pierre;
Padê Editorial com {Penetra-Fresta} Bárbara Esmenia / lundu com tatiana nascimento / Tautologias com Daisy Serena, e Projeto Sou Minha com Alessa Melo. O endereço é Rua Professor Oscar Barreto Filho, 350.

  • Boteco Humbalada

Nessa sexta-feira, o Boteco Humbalada vai armar um karaokê pra quem quiser cantar junto. Mais um espaço na quebrada pra você poder se divertir perto de casa. Das 18h às 23h, é só chegar! O Galpão Cultural Humbalada fica próximo ao Terminal Grajaú, na Avenida Grande São Paulo, 282.

Anotaí!
O quê?

Slam do Grajaú - 18h - Centro de Cidadania da Mulher do Grajaú.

Sarau da Madrugada - 20h - Avenida Vereador João de Luca, 41.
Quando? Sexta-feira, 09 de junho, a partir das 18h.
Onde? Boteco Humablada - 18h - Avenida Grande São Paulo, 282.
Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google