Saraus em Parelheiros têm tranças, capoeira, graffiti, capoeira, música e muita poesia

Saraus em Parelheiros têm tranças, capoeira, graffiti, capoeira, música e muita poesia

Periferia em Movimento

Periferia em Movimento

Final de semana é da resistência, com encontros na praça central do distrito e no Vargem Grande. Confira!

Dois saraus movimentam o fim de semana de Parelheiros, distrito do Extremo Sul de São Paulo, com diferentes programações.
Na noite de sábado (17 de novembro), a partir das 18h, o Sarau Resistir é Preciso celebra a ancestralidade negra na praça do Centrinho de Parelheiros (Praça Julio César de Campos). O evento conta com batalha de break, acarajé, oficina de tranças com Regiane Soares, roda de capoeira com o grupo Tupinambá, apresentação do balé afro Mona Kavungo (em destaque na foto de capa) do Centro de Cultura Afrobrasileira Asé Ylê do Hozoouane, apresentação musical da banda Rude Soul e microfone aberto para os poetas. Mais informações aqui.
Já no domingo (18/11), o Coletivo Resista promove o Sarau Empodere-se no Vargem Grande – bairro localizado dentro da Cratera do Colônia, também em Parelheiros. A partir das 10h da manhã, grafiteiros se reúnem para refazer os graffitis de um muro próximo. Às 11h, acontece um bazar beneficente, que também doará roupas a quem precisa. E das 15h às 18h, o microfone está aberto para quem quiser chegar. Saiba mais aqui.

Autor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Comente usando o facebook

Nosso manifesto:

Nossas redes sociais:

Notícias recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira também

Posts relacionados:

Apoie!
Skip to content