Roda de Conversa discute por que a democracia não chegou às periferias No sábado, Rede Quilombação e Jardim Miriam Arte Clube promovem discussão com as periferias

Quem é que vive numa democracia?

Neste sábado, 18 de junho, representantes da Rede Quilombação e do Movimento Cultural das Periferias estarão com o professor Dennis de Oliveira, da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, em uma roda de debate sobre por que a democracia não chegou às periferias.

O Quilombação é uma rede aberta que se propõe a juntar e articular ativistas que lutem contra o racismo cotidiano e que se desenvolve em todos os espaços sistêmicos ou não sistêmicos.

O Movimento Cultural das Periferias, que também participa da conversa, reúne artistas, coletivos e organizações periféricas que lutam pela descentralização das políticas públicas culturais. O grupo é responsável pela elaboração e vitória em primeira votação no Plenário da Câmara de Vereadores de São Paulo da Lei de Fomento às Periferias. Saiba mais aqui.

A conversa começa às 15h, no Jardim Miriam. Mais informações em: A Democracia Não Chegou Na Periferia.

PARA RELEMBRAR: Recentemente, publicamos uma matéria sobre o atual cenário político do ponto de vista de quem tá na luta pela garantia de direitos. Leia aqui

Anotaí!
O quê?

Discussão - A Democracia Não Chegou na Periferia

Quando? Sábado, 18 de junho, às 15h
Onde? Jamac - Jardim Miriam Arte Clube
Rua Maria Balades Corrêa, 8 - Jardim Miriam - Zona Sul de São Paulo.
Adicionar à agenda do Google