Reunião na Câmara discute Vulnerabilidade das Mulheres nos Transportes Públicos em SP A CPI foi criada após os assédios destacados recentemente, para pensar em soluções através de políticas públicas

Amanhã, 19 de setembro, a partir das 10h45 da manhã, acontece a reunião da CPI da Vulnerabilidade das Mulheres nos Transportes Públicos em SP. A reunião é aberta a quem quiser participar, na Câmara Municipal de São Paulo. Esse é um problema que atinge a todas as mulheres, e uma das soluções pode ser a elaboração de novas políticas públicas.
Para discutir o tema, estão confirmadas as presenças de Ana Cláudia Borguin – Secretaria de Mulheres do Sindicato dos Metroviários de São Paulo; Tatiane Moreira Lima – Juíza da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Fórum do Butantã e Coordenadora do Programa “Juntos Podemos Parar o Abuso Sexual nos Transportes”.
Também estará presente Sergio Henrique Passos Avelleda – Secretário Municipal de Transportes e o Conselho Municipal de Políticas para as mulheres de São Paulo.
Mais informações no evento.
Anotaí!
O quê?

Assédio nos Transportes - Reunião da CPI das Mulheres

Quando? Terça-feira, 19 de setembro, às 10h45
Onde? Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100. Centro de São Paulo.
Adicionar à agenda do Google