Do Canal Quebrada Gourmet. Clique e acesse!

Região de ocupação histórica desde os indígenas, Santo Amaro foi município antes de ser anexado por São Paulo capital. Com muitas lojas e vendedores ambulantes, o Largo Treze de Maio é ponto de encontro milhares de pessoas vindas de diferentes quebradas da Sul – do Capão a Parelheiros. Perto dali, na praça Floriano Peixoto, acontece diariamente a Feira Gastronômica de Santo Amaro.

Promovida por uma concessão Prefeitura de São Paulo, esse tipo de feira acontece em vários locais e é ideal pra quem está de passagem pelo lugar entre segunda e sábado, das 11h às 19h. São várias opções, desde o acarajé até crepe francês e comida árabe.

Neste episódio, a série “Quebrada Gourmet” apresenta e conversa com os responsáveis por diferentes espaços. A Periferia em Movimento é parceira do projeto na distribuição dos vídeos. Assista:

Semanalmente, você confere na Periferia em Movimento os vídeos do Quebrada Gourmet, um canal de vídeos que dá visibilidade e conta a história dos melhores restaurantes das quebradas de São Paulo, destacando os empreendimentos e promovendo informação cultural. A equipe recebe sugestões de outros estabelecimentos. Escreva para [email protected].

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: