Do Canal Quebrada Gourmet. Clique e acesse!

Toda terça-feira, há 17 anos, centenas de pessoas se reúnem em um bar na periferia da Zona Sul para ouvir e declamar poesias no Sarau da Cooperifa – um dos pioneiros na cena literária periférica de São Paulo. E, pra acompanhar, é de lei pedir o já tradicional escondidinho de carne seca do Zé Batidão.

Aberto há 25 anos, o Bar do Zé Batidão ganhou notoriedade com o movimento cultural e hoje é símbolo de união entre gastronomia e artes na quebrada. O estabelecimento fica localizado na rua Bartolomeu dos Santos, 797 – Chácara Santana, na região do M’Boi Mirim.

Neste episódio, a série “Quebrada Gourmet” apresenta e conversa com o responsável pelo espaço. A Periferia em Movimento é parceira do projeto na distribuição dos vídeos. Assista:

Semanalmente, você confere na Periferia em Movimento os vídeos do Quebrada Gourmet, um canal de vídeos que dá visibilidade e conta a história dos melhores restaurantes das quebradas de São Paulo, destacando os empreendimentos e promovendo informação cultural. A equipe recebe sugestões de outros estabelecimentos. Escreva para [email protected].

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: