Projeto CONPOEMA: Teatro nos Calçadões de Francisco Morato e Franco da Rocha

Espetáculos e oficina de criação teatral discutem desigualdade social, infância e direitos humanos com a periferia

O “Conpoema Recebe…” promove, no próximo fim de semana (23 a 25), atrações culturais em Franco da Rocha e Francisco Morato, cidades da região Metropolitana de São Paulo. As três últimas atividades do mês são apresentadas pela Cia São Jorge de Variedades, em comemoração aos 15 anos da Companhia.

A Oficina “Ao Coro Retornarás” acontece na sexta-feira às 20h, no Espaço CONPOEMA. Nela, serão trabalhados os três eixos principais da produção teatral: música, artes plásticas e coro do teatro. São oferecidas 20 vagas e a duração é de 120 minutos. Para se inscrever, é só ligar para (11) 4488-8524.

No sábado e domingo, pela manhã, a Cia apresenta o espetáculo teatral infantil “São Jorge Menino”, que conta a história de um menino morador de rua que tem como cama a estátua de São Jorge. Na peça, os atores interagem com o público infantil e seus familiares.

Mais informações no Site e facebook do Conpoema – Confraria Poética Marginal.

[list icon=”undefined” ]Anota Aí!,O quê? Oficina de teatro “Ao coro retornarás”,Quando? Sexta 22 de outubro às 20h,Onde? Francisco Morato – Espaço CONPOEMA- calçadão em frente a CPTM.,,O quê? Espetáculo “São Jorge Menino”,Quando? Sábado 23 de outubro às 10h. Onde? Francisco Morato – Calçadão em frente a CPTM.,Quando? Domingo 24 de outubro às 10h. Onde? Franco da Rocha – Calçadão em frente à Casa de Cultura.[/list]