Por vidas recicladas: Colabore com o Papel de Mulher Com a campanha de financiamento coletivo, o Papel de Mulher pretende ampliar suas ações de educação ambiental nas periferias

Quantas transformações são possíveis quando mulheres estão reunidas?

No Caso do Papel de mulher, aconteceram muitas: Há 10 anos, elas se reuniram, a princípio, para uma oficina em que aprenderiam a reciclar papel. Quando perceberam, estavam transformando também suas próprias vidas.

Agora, elas pedem a nossa ajuda para poderem transformar o projeto e chegar a novos espaços, com ações de educação ambiental que poderão mudar mais vidas.

Como ajudar?

O Papel de Mulher acaba de lançar sua campanha de Financiamento Coletivo, disponível no link  catarse.com/papeldemulher. Aí você encontra todos os detalhes sobre para onde irá o dinheiro investido. Também têm várias opções de recompensas para quem der uma contribuição.

Assista ao vídeo em que Selvina, participante do projeto, explica sobre a campanha:

O Papel de Mulher é um Negócio Social de Educação Ambiental do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. Ele é apoiado pelo Programa de Educação e Defesa Ambiental Ângela de Cara Limpa, da Sociedade Santos Mártires.

Anotaí!
O quê?

Financiamento Coletivo Papel de Mulher

Colabore em: https://www.catarse.me/papeldemulher?ref=facebook&utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=project_share
Quando? O financiamento coletivo vai até o dia 14 de junho
Onde? Papel de Mulher
Jardim Ângela
Adicionar à agenda do Google