Pelo 19º ano, grupos teatrais de Taipas encenam “A Paixão de Cristo”

Já virou um evento oficial do calendário da cidade de São Paulo. A encenação de “A Paixão de Cristo” em Parada de Taipas reúne anualmente cerca de 8 mil pessoas na zona Norte da cidade.

E, nesta Sexta-feira Santa (03/04), uma multidão deve acompanhar a 19ª montagem do espetáculo realizado por coletivos culturais da região, como Cia de Teatro Monfort (Paróquia São Luis Maria Grignion de Montfort), Comunidade Missão Mensagem de Paz, Grupo Teatral Arte de Viver (Paróquia Nossa Senhora das Dores) e Ministério de Artes Cristo Libertador (Paróquia Nossa Senhora de Fátima).

O enredo explora todas as etapas da vida de Jesus, desde o “sim” de Maria, os milagres e curas, a morte e a Ressurreição. Mais de cem pessoas estão envolvidas no projeto, tanto elenco, como produção.

A peça é divida em três atos: Vida de Jesus, Procissão e Ressurreição. Neste ano, o diferencial está na abertura construída com o tema da Campanha da Fraternidade 2015, “Fraternidade: Igreja e Sociedade”, e o lema “Eu vim para servir”.

Anotaí!
A Paixão de Cristo
Quando?
Sexta-feira (03/04), às 19h
Onde? Estacionamento do Atacadão Taipas – Acesso pela Avenida Elísio Teixeira Leite, 1250 ou Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11980 – Parada de Taipas – Zona Norte de São Paulo
Mais informações aqui.
Entrada franca

Carregando…