Acreditamos que a construção de uma mídia da quebrada, que fale de dentro pra dentro, passa pelo acesso às ferramentas de produção e difusão de diferentes pontos de vista. Portanto, a Periferia em Movimento está aberto à colaboração do público.

A gente prioriza a visibilização de iniciativas transformadoras ou de resistência de indivíduos, coletivos, movimentos ou organizações em busca da garantia de direitos e emancipação social, cultural, política e econômica da população periférica – sobretudo no Extremo Sul da cidade de São Paulo. Dentro desse escopo, publicamos artigos de opinião, áudios, fotos, vídeos, notícias e reportagens.

Sugira uma pauta ou envie seu conteúdo

Tem uma denúncia a fazer? Conhece histórias que valem a pena ser divulgadas? Quer divulgar sua atividade? Mande para nós! Vamos avaliar a sugestão e, dentro das possibilidades, publicar no Periferia em Movimento.

Envie uma sugestão de pauta ou seu conteúdo próprio (de forma voluntária/sem remuneração) para [email protected]

Para conhecer nossa linha editorial, leia nosso manifesto e saiba mais sobre nossa atuação.

Por favor, leia os Termos de Uso e Política de Privacidade do site antes de participar.

Orientações para envio de conteúdo:

  1. Leia os Termos de Uso e Política de Privacidade.
  2. Seja objetivo no relato que está fazendo. Utilize frases curtas e termos de fácil compreensão. Responda às perguntas: o que aconteceu? Com quem? Quando? Onde? Como? E por quê
  3. Verifique a veracidade de todas as informações.
  4. Não se esqueça de anexar arquivos de mídia, como fotos, vídeos ou áudios.

Participe da discussão

2 comentários

  1. sou Mário Luiz Balbino sou do fórum da Criança e adoslecentes do Grajaú ll. E fazemos encontros periódicos. E um deles que estamos pensando em fazer e em cima do IDH do Grajaú. queria saber se vocês tem alguns dados que possam estar nos auxiliando.assim dados atuais

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: