O Feminino e o Cosmos: encontro propõe resgate da ancestralidade da mulher Atividade acontece nesta sexta-feira (26/10), no Centro Cultural Grajaú. Vagas limitadas. Inscreva-se!

Foto de capa (por Lorena Carvalho): primeiro encontro, em abril de 2018, no Espaço Cultural Cazuá

Arte-terapeuta, reikiana, estudiosa em princípios holísticos africanos e aprendiz em astrologia, a produtora cultural Barbara Terra propõe o encontro “O Feminino e o Cosmos” nesta sexta-feira (26 de outubro), no Centro Cultural Grajaú, Extremo Sul de São Paulo.

Segundo Barbara, “estamos passando por uma transformação regenerativa que consiste em restabelecer o equilíbrio, entre o feminino e masculino, alfa e ômega, yin e yang”. E toda mulher tem um poder sagrado em essência que está sendo resgatado por meio de uma transformação cósmica, com grande despertar feminino e reconexão com o todo.

“A mudança se torna urgente em um mundo que está em desequilíbrio, não só ambiental, mas há um desequilíbrio humano, no sentido de estarmos desconectados da nossa verdadeira natureza”, aponta.

O encontro começa pontualmente às 18h, com um chá com prosa e acolhimento, seguido de roda de reflexão, e encerramento previsto para as 20h30.

São apenas 20 vagas e, para participar, é necessário se inscrever neste link.

 

 

Anotaí!
O quê?

O Feminino e o Cosmos

Mais informações: [email protected]
Quando? Sexta-feira (26/10), às 18h
Onde? No Centro Cultural Grajaú
Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252 - Parque América - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google