Nóis por Nóis apresenta: “Vozes do Grajaú” A terceira edição do evento acontece neste domingo, 11 de junho, com atividades durante todo o dia

O Nóis por Nóis chega à edição de outono neste domingo, 11 de junho, com o tema “Vozes do Grajaú”. O Projeto tem o intuito de fortalecer a economia local de forma solidária, potencializando a cultura, arte e gastronomia da região. O evento vai acontecer na Rua Alba Valdez, 3, no Jardim Reimberg, Grajaú.
O evento é direcionado para toda família e comunidade com atividades realizadas durante todo dia, inclusive uma feira gastronômica com opção de alimentos vegetarianos e veganos, oficinas artísticas, artesanato, bazar, música ao vivo, danças, dentre outras atividades com preços acessíveis e formas de troca com os expositores.

Veja algumas das atrações musicais confirmadas: Gê de Lima, Daniel Silva, Gabriela Juliano, Denise Alves, Lucas Henrique de Lana na viola, Pocket Show’s de Karla Gadelha e Bia Ferreira. Também vai ter teatro com o Núcleo Pele
e discotecagem com DjHudson Cruz
.

A entrada no festival vai acontecer no sistema “pague quanto puder”. Confira mais informações no evento do facebook.

Doações de Alimentos não perecíveis serão destinadas para Projeto Atalaia que ministra um lindo trabalho para pessoas em situação de rua.

Anotaí!
O quê?

Nóis por Nóis

Quando? Domingo, 11 de junho, a partir das 13h
Onde? Rua Alba Valdez, 3, no Jardim Reimberg, Grajaú
Rua Alba Valdez, 3, no Jardim Reimberg, Grajaú
Adicionar à agenda do Google