No Jardim Ângela, vem aí o IV Hip Hop Rua Com microfone aberto e presença dos elementos do Hip Hop, evento toma o território como espaço de trocas de vivências, de cultura e conhecimento.

Neste sábado, 2 de setembro, acontece a quarta edição do Hip Hop Rua – Raiz Underground. O encontro será no Rua6 Graffitishop Skate, no Jardim Ângela, a partir das 18h.

Dessa vez, a apresentação ao vivo fica por conta de Cicerone Mc, com Refúgio (DJ’s Jean Carlos e Maestro Androide) nos toca discos e microfone aberto para o público participar. Para os organizadores, a rua não é só o caminho, é ponto de vivências e trocas de cultura:

Assim como o surgimento da cultura hip hop, “HIP HOP RUA – Raiz Underground” vem com a proposta de ocupar a rua como espaço de encontro, resistência e confraternização entre as diversas manifestações culturais existente em nosso território, não ficando preso apenas aos 4 elementos artísticos (Dj, Mc, Graffiti e Breaking) do movimento. Com isso somando no fortalecimento de laços entre @s [email protected] produtorxs e apreciadores culturais que desenvolvem suas ações e vivenciam as ruas e quebradas.

Durante o evento, vai rolar gravação HIP HOP Rua como um programa de Web TV que vai ser exibido no Canal do Youtube do Coletivo Fora de Frequência. Confira mais informações no evento no facebook.

Foto de capa: Coletivo Fora de Sequência.

Anotaí!
O quê?

IV HIP HOP RUA - Raiz Underground

Quando? Sábado, 2 de setembro, das 18:00 às 22:00
Onde? Rua6 Graffitishop Skate
Rua Ernesto Pasqualucci, 2A, 04935-050 São Paulo
Adicionar à agenda do Google