No Jardim Ângela: Hoje à noite tem Quebra o Coco

O evento Quebra o Coco garantirá hoje, a partir das 19h, uma noite de muita música, dança, contação de histórias, poesias e origami na Sociedade Santos Mártires, no Jardim Ângela. No final, o ritual de quebrar o coco será feito por todos os presentes.

A escolha do coco é por ser um fruto considerado completo para a sobrevivência, pois fornece a água, o alimento com sua polpa e com o casco pode-se fazer artesanato. “O Quebra o Coco foi criado com a proposta de reunir artistas não só para se apresentar, mas também para trocar conhecimentos. Por isso, escolhemos o ritual de quebrar o coco na ideia de compartilhar”, conta Doni Araujo, integrante da Cia Decálogo JALC, organizadora do evento.

“Quebre o coco” que, de acordo com o publicado na página da Cia Decálogo JALC, significa “proporcionar a ruptura do universo comodista e colocar-se a rever conceitos e propor outras ideias sobre uma civilização mais humana, afetiva e participante de sua própria identidade para construção dos projetos de vida e suas inúmeras possibilidades de intervenções, baseados nos princípios da cultura de paz e de como podemos elucidar a arte, entrelaçadas aos processos contínuos do bem viver!”

O encontro tem a parceria do Centro São José, Associação Cristã Mãe Zazá, Sarau Comics Edition e Sociedade Santos Mártires.

Cia Decálogo JALC atua há 13 anos no Jardim Ângela com diferentes projetos na região.

 

Anotaí! 

Quebra o Coc

Quando? Hoje, sexta-feira, a partir das 19h

Onde? Sociedade Santos Mártires – Rua Luis Baldinato – 09 , Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo.

Mais informações aqui ou 5517-6040, falar com Doni Araujo

 

20022015QuebraoCoco