No Jardim Ângela, batalha de MCs premia com gravação de música em estúdio Com objetivo de potencializar redes de cultura e empreendedorismo nas quebradas, a Arena da Arenga reúne artistas, empreendedores e MCs toda primeira sexta-feira do mês

Nesta sexta-feira (03 de junho), acontece a terceira edição da Arena da Arenga, evento promovido pela produtora social cultural A Banca no Jardim Ângela.

Com objetivo de potencializar redes de cultura e empreendedorismo nas quebradas, a Arena da Arenga reúne artistas que se apresentam no local, empreendedores culturais para expor e vender seus produtos e microfone aberto.

Além disso, acontece uma batalha de MCs que premia o primeiro colocado com a gravação, produção, mixagem e masterização de uma música pelo estudio A Banca Record’s. E o som ainda será distribuído em mais de 100 lojas digitais pela Tratore (http://www.tratore.com.br/), com o objetivo de fomentar o artista independente a conquistar mercado e aprender onde canalizar seus investimentos.

Serão nove eventos até o final do ano, com sete meses de batalhas e lançamento de uma coletânea com músicas dos sete vendedores.

Anotaí!
O quê?

Arena da Arenga

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/1720504131564325/
Quando? Sexta-feira, 03 de junho, às 18h
Onde?
Rua Luís Baldinato, 09 - Jardim Ângela - Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google