No Grajaú: Oficina gratuita de dramaturgia marginal Oficinas acontecerão no Galpão Cultural Humbalada

A partir do dia 20 de fevereiro até o dia 1º de março, a convite da Cia Humbalada de Teatro, acontecerá a Oficina de Dramaturgia Marginal, com orientação de Rudinei Borges.

A Oficina será realizada com estudos teóricos e seis encontros de criação de textos a partir de história oral de vida e relatos testemunhais das minorias periféricas.

Os encontros serão nos dias 20, 21,22,27,28 de fevereiro, e 1º de de março no Galpão Cultural Humbalada e será totalmente gratuita. Só é preciso se inscrever através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflhZzc0VLtZOk17pM7VCmzgox_EacO-VMYz7VR9SQG-yOE9Q/viewform

O orientador, Rudinei Borges é dramaturgo, poeta e ficcionista. Mestre em Educação pela USP. Graduou-se em Filosofia. Foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro 2016. Desenvolve criação dramatúrgica a partir de estudo em história oral e imersão em comunidades periféricas da Amazônia, Angola, São Paulo e Sertão. É autor dos livros “Epístola.40”, “Memorial dos meninos”, “Dentro é lugar longe” e “Chão de terra batida”. Em 2011, fundou o Núcleo Macabéa, onde coordena pesquisa poético-cênica com residência artística na Favela do Boqueirão/SP. Foi roteirista do Núcleo de Cinema do Sertão que Virou Mar.

Foto de capa: reprodução.
Anotaí!
O quê?

Oficina de dramaturgia marginal

Estudos teóricos e seis encontros de criação de textos a partir de história oral de vida e relatos testemunhais das minorias periféricas.
Quando? 20,21,22,27,28 de fevereiro e 1º de de março
Onde? Galpão Cultural Humbalada
Av. Grande São Paulo, 282
Adicionar à agenda do Google