No Grajaú, “Mulheres Negras e Arte Periférica” é tema do Sarau Grito Periférico O evento acontece no sábado, dia 5 de agosto, durante a tarde, sobre vivências de mulheres negras artistas das periferias

Neste sábado, 05 de agosto, acontece o 5º Sarau Grito Periférico, no bar Potiguara, em frente ao Centro Cultural Grajaú. O tema da vez será “Mulheres Negras e Arte Periférica”, com uma roda de converta aberta sobre os desafios e conselhos para quem tá trabalhando com sua arte.

As artistas convidadas a falar sobre seus processos de criação e sua luta diária são: as poetas Aline, Dayane Cristina, Leticia Maria, Gabi Nega Fita, Katlin Adriane e Kimani. Também  Ana Paula (Desenhista), Gabriela Bazilio (moda – mocamba) e Shirley Rosa (Produção de brincos artesanais e desenhista).

Após a roda de conversa, o sarau segue com microfone aberto pra quem quiser somar nos poemas, cantos, danças e o que mais quiser.

Mais informações no link.

Anotaí!
O quê?

5º Sarau Grito Periférico - Mulheres Negras e Artistas Periféricas

Quando? Sábado, 05 de agosto, das 18h às 22h.
Onde? Bar Potiguara
Rua Estela naves junqueira, 16. Esquina com rua José Antunes Cerdeira. ( EM FRENTE AO CENTRO CULTURAL DO GRAJAÚ PALHAÇO CAREQUINHA )
Adicionar à agenda do Google