No Grajaú, espetáculo itinerante debate a ideia de “Progresso na quebrada” As apresentações acontecem aos fins de semana (16, 17, 23, 24 e 30) de setembro, próximo ao CEU Três Lagos

Nos próximos finais de semana de setembro, artistas da Cia Enchendo Laje & Soltando Pipa apresentam a nova temporada do espetáculo “Jardim Progresso: Via Três Lagos”. O espetáculo é fruto de uma pesquisa com moradores do Grajaú, que contesta o modelo de progresso imposto de cima para baixo.

A apresentação acontece nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro, sempre a partir das 16h com ponto de início na Portaria do CEU Três Lagos. Dali, participantes serão convidados a caminhar pelas ruas do Jardim Três corações em cenas itinerantes, inspiradas em memórias de moradores. Em caso de chuva, não haverá espetáculo. Mais informações no evento.

A nova temporada do espetáculo faz parte do projeto “Uma cartografia da exploração” contemplado pelo Programa VAI 2. O espetáculo teve sua primeira versão em 2015, buscando explicar as consequências da chegada do que se chama de ‘progresso’ na região do Grajaú.

Conheça mais sobre a Cia Enchendo Laje & Soltando Pipa nessa reportagem.

Anotaí!
O quê?

Espetáculo Jardim Progresso: Via Três Lagos

Apresentação faz parte do projeto "Uma Cartografia da Exploração", da Cia Enchendo Laje & Soltando Pipa. Como chegar? Do Terminal Grajaú, pegar as lotações Jardim Porto Velho ou Jardim Noronha; do Terminal Varginha, pegar as lotações Jardim Noronha ou Chácara do Sol.
Quando? Dias: 02, 09, 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro, a partir das 16h
Onde? CEU Três Lagos
Av. Carlos Barbosa Santos, S/n. - Jardim Lucélia – Grajaú – Extremo Sul de São Paulo
Adicionar à agenda do Google