No Campo Limpo, discurso de ódio é tema de debate Evento do Projeto Usina de Valores coloca em debate a cultura de direitos humanos e o discurso de ódio

Nessa quinta-feira, 12 de abril, acontece o primeiro Debate Público do projeto Usina de Valores. Com o tema Cultura de Direitos Humanos vs. Discurso de Ódio, o evento será às 19h30, no CDHEP (Centro de Direitos Humanos e Educação Popular) no Campo Limpo.

Em um momento de forte presença do discurso de ódio na internet e no olho no olho, este será um espaço de dialogar sobre o que motivou esse aumento no ódio e o que poderia transformá-lo. Qual o papel da comunicação nessa realidade?

A primeira mesa do Projeto em São Paulo será mediada por Aline Rodrigues, jornalista integrante do Periferia em Movimento. As artistas do Grajaú Denise Alves e Nayra Lays também estão confirmadas na roda de conversa. 

Veja mais informações no evento.

Usina de Valores

O Usina de Valores é uma realização do Instituto Vladimir Herzog com construção coletiva com projetos como  Periferia em Movimento (SP), o Coletivo Papo Reto (RJ) e a Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas (Recife).  Saiba mais sobre a metodologia e as principais informações no site do Projeto Usina de Valores.

Veja a live do lançamento do projeto:

 

 

Anotaí!
O quê?

Debate Público: Cultura de Direitos Humanos X Discurso de ódio

Quando? 12 de abril das 19h às 22hs
Onde? Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo
Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 180 – Parque Maria Helena
Adicionar à agenda do Google