Desde o último dia 03 de novembro, a Cooperifa celebra 17 anos de disseminação da literatura e das artes como um todo nas periferias de São Paulo com a 11ª edição de sua Mostra Cultural. E, neste sábado (10 de novembro), na Fábrica de Cultura do São Luiz, promove o debate “Memórias e Imaginários: o que é o jornalismo nas periferias”, com objetivo de discutir a produção conteúdo a partir das quebradas.

Representado por Aline Rodrigues, co-fundadora do Periferia em Movimento, a conversa conta ainda com a participação de Ronaldo Matos, um dos criados do coletivo Desenrola E Não Me Enrola, e mediação de Julia Reis, repórter da Agência Mural.

Dezenas de atrações

Com uma programação diversa e espalhada em escolas e pontos culturais da região, acontecem apresentações artísticas, oficinas e debates, essa edição destaca a formação de identidades negras e periféricas, o empreendedorismo e a criação de novos imaginários. Clique aqui para conferir os destaques da programação, que se encerra no domingo (11 de novembro), com shows de Odair José, Paulo Miklos, Tássia Reis e Lino Krizz se apresentam na Praça do Campo Limpo.

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos no Catarse Doe
Receba notícias no WhatsApp Notícias no WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: